top of page

Futuro CEO de 10 anos tem sua carta respondida por empresa rival mais antiga da Austrália


O menino australiano Alex Jacquot de 10 anos tem o sonho de abrir sua companhia aérea, como sendo simples e direto como as crianças são, não hesitou em escrever para a mais antiga companhia aérea da Austrália, a Qantas . Nesta carta o menino pede dicas de como poderá lançar sua empresa, de como oferecer conforto em um voo longo como o de 25 horas para Londres.

"Nossos competidores normalmente não nos pedem conselhos, mas quando o líder de uma companhia aérea entra em contato, não podemos ignorar. Naturalmente, só havia uma forma de responder: de CEO para CEO”.

Alan Joyce segue: "minha dica nº 1 (…) é colocar a segurança em 1º lugar”/(…) fazer de tudo para tornar as viagens o mais confortáveis e acessíveis possível".

Alex Jacquot foi convidado para uma reunião e também para conhecer a Qantas.

Obviamente com um tratamento assim para uma criança, essa "conversa" no Twitter gerou grande repercussão.

Confira abaixo a carta do menino e a resposta da empresa(clique nas imagens):

Mas o ponto positivo de tudo isso, além é claro da atitude do menino, foi da empresa aérea mais antiga da Austrália ter dado atenção a uma carta de um menino de apenas 10 anos. Portanto se temos um canal de comunicação direto das nossas empresas para nossos clientes, não devemos nunca menosprezar suas opiniões e seus feedbacks.


bottom of page