Campanha SIPAT 2016 - Groupe Renault

01/07/2016

O que é a SIPAT se não uma semana pensada para CUIDAR do colaborador? Foi com este espírito que a Renault conduziu sua Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. E para trazer o colaborador ativamente a este evento tão importante, a Yup criou uma campanha interna não só para o colaborador, mas para toda sua família. 

 

Com o mote "Bons momentos estão sempre esperando por você", a campanha deu foco total no que o colaborador deve levar em conta sempre que pisa na fábrica: o que ele realmente está preservando ao seguir normas e usar EPIs é muito mais do que aquele simples momento do seu dia a dia de trabalho, está preservando sua vida e sua família.  

 

 

Foi organizada uma doce e agradável surpresa a colaboradores de diversas áreas, que receberam inesperadamente uma carta e uma foto de quem mais importa: sua família. Esse momento especial rendeu as fotos de divulgação da campanha.

 

 

 

A linha gráfica é emocional e institucional, utiliza elementos que mesclam os 2 cenários: o trabalho e a vida pessoal do colaborador. E como a campanha foi feita para toda a família, não poderiam faltar ilustrações do nosso querido parceiro e amigo Rafa Camargo, além de atividades voltadas aos pequenos.  

 

 

 

 

Please reload