top of page

Vekka Cosmetics

Cliente: Vekka Cosmetics

Ano de fundação: XXXX

Segmento: X

O QUE FIZEMOS:

posicionamento de comunicação, com base no projeto estratégico de branding

  slogan

  manifesto de marca

  tom da comunicação

logotipo e identidade visual
enxoval institucional 

 

GA_YUP_0005_22_Case_Vekka_1-09.jpg
AF_Vekka_0001_22_ID_Visual_selos_todos_2.png

A Vekka Cosmetics

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero 

Lorem ipsum dolor sit amet:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.

GA_YUP_0005_22_Case_Vekka_1-10.jpg

Fomos norteados por pesquisas e por pessoas

Para a realização do diagnóstico da marca, foi necessário um aprofundamento sobre todos os aspectos dessa empresa: qual é o cenário em que está inserida, quem são seus concorrentes e como se conectam com o público, o que pensam os consumidores da Alcatraz e por aí vai.

Foram entrevistados os criadores da empresa, as pessoas que lá trabalham e seus clientes. Para encontrar a verdade, a essência da marca, é preciso estar perto das pessoas, emprestar delas suas lentes sobre aquela personalidade de marca.  

A partir desses estudos, foi desenvolvido o DNA da marca e todas as ferramentas de branding que norteiam a comunicação daqui em diante, para que haja um alinhamento correto desse tom de voz em cada um dos pontos de contato da marca.

Estudos realizados:

- ANÁLISE INTERNA

 

- ESTUDO DE MERCADO​

- ESTUDO DA CONCORRÊNCIA

- PESQUISA DE CAMPO

- ENTREVISTAS EM PROFUNDIDADE COM EQUIPE INTERNA

- ENTREVISTA EM PROFUNDIDADE COM CLIENTES E POTENCIAIS CONSUMIDORES

Entregas:

- DIAGNÓSTICO DA MARCA

- ESTRATÉGIA DE MARCA (com ferramentas adequadas para que o marketing de voz à marca)

- IDENTIDADE VISUAL (envolvendo nova marca e acessórios, como linha de ícones, texturas, enxoval institucional)

- BRANDBOOK (com todos os guias necessários para que essa nova identidade visual seja aplicada na prática)

vekka-embalagens2.png
Mailer_Box_Mockup_1-2.png
Mockup-cartão-de-visita-kelly.png
GA_YUP_0005_22_Case_Vekka_1-12.jpg
Mockup-sacola-3.png
bottom of page