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Itacolomy

Cliente: Itacolomy

Ano de fundação: 1917

Segmento: Alimentação

O QUE FIZEMOS:

posicionamento de comunicação, com base no projeto estratégico de branding

  slogan

  manifesto de marca

  tom da comunicação

logotipo e identidade visual
enxoval institucional 

 

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A Itacolomy

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Fomos norteados por pesquisas e por pessoas

Para a realização do diagnóstico da marca, foi necessário um aprofundamento sobre todos os aspectos dessa empresa: qual é o cenário em que está inserida, quem são seus concorrentes e como se conectam com o público, o que pensam os consumidores da Alcatraz e por aí vai.

Foram entrevistados os criadores da empresa, as pessoas que lá trabalham e seus clientes. Para encontrar a verdade, a essência da marca, é preciso estar perto das pessoas, emprestar delas suas lentes sobre aquela personalidade de marca.  

A partir desses estudos, foi desenvolvido o DNA da marca e todas as ferramentas de branding que norteiam a comunicação daqui em diante, para que haja um alinhamento correto desse tom de voz em cada um dos pontos de contato da marca.

Estudos realizados:

- ANÁLISE INTERNA

 

- ESTUDO DE MERCADO​

- ESTUDO DA CONCORRÊNCIA

- PESQUISA DE CAMPO

- ENTREVISTAS EM PROFUNDIDADE COM EQUIPE INTERNA

- ENTREVISTA EM PROFUNDIDADE COM CLIENTES E POTENCIAIS CONSUMIDORES

Entregas:

- DIAGNÓSTICO DA MARCA

- ESTRATÉGIA DE MARCA (com ferramentas adequadas para que o marketing de voz à marca)

- IDENTIDADE VISUAL (envolvendo nova marca e acessórios, como linha de ícones, texturas, enxoval institucional)

- BRANDBOOK (com todos os guias necessários para que essa nova identidade visual seja aplicada na prática)

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