NutrySabor

 

Cliente: Associação Evangelizar

Ano de fundação: 2005

Segmento: Assistencialismo social

O QUE FIZEMOS:

posicionamento de comunicação, com base no projeto estratégico de branding

  slogan

  manifesto de marca

  tom da comunicação

logotipo e identidade visual
enxoval institucional 

 

A NutrySabor surgiu da necessidade casada à paixão pela cozinha. Depois de 15 anos no mercado, se tornou líder na fabricação de salgados assados. Oferecendo uma alternativa de lanche mais saudável dentro do segmento e preparados com ingredientes de qualidade.

Existem histórias que nos inspiram a ser melhores, mas é olhando para nossa história que encontramos inspiração para caminhos futuros.

A sensação de provar a comida da avó enquanto ela preparava, os aromas vindos da cozinha da mãe, o salgado da cantina da escola. Pequenas memórias afetivas que nos abraçam e confortam.

Preparar alimentos é uma responsabilidade e também um ato de amor. Porque enquanto se faz, a gente doa um pouco de nós mesmos. Quando incluímos um ingrediente ou operamos uma máquina, estamos fazendo parte de um ciclo virtuoso que tem como premissa entregar sabores únicos com porções generosas de afeto. Então, estamos tão envolvidos com o alimento quanto com as pessoas, e fazermos o melhor todos os dias tem resultado não só numérico.

ANTES
DEPOIS

ICONOGRAFIA