PAPAPÁ
Cliente: Papapá
Segmento: Alimentos orgânicos e naturais para bebês
O QUE FIZEMOS:
diagnóstico (pesquisas 360o)
posicionamento de marca
naming
identidade visual
design de embalagens
brandbook e manual de identidade
enxoval de PDV
posicionamento de comunicação
NAMING
Para papar > papapá
Na "linguagem" infantil as onomatopeias são muito presentes na construção de frases. Usamos esse fator para construir um nome infantil e compreensível por todos :)
Para
papar
Coração como elemento emocional. A Papapá é uma marca que preza pelo afeto e carinho antes de tudo!
Forma dinâmica de apresentar informações importantes sobre o conteúdo da embalagem.
Todas cores usadas para as embalagens são vibrantes e alegres, sem deixar de serem aconchegantes.
Logo adaptável para cores referentes de cada sabor
Fonte descontraída e divertida para os sabores!
A linha ilustrativa é uma interação entre os ingredientes de cada papinha e suas emoções. Cada sabor tem sua personalidade :)
A EMBALAGEM
EXTENSÃO DE LINHA - SNACKS PARA DENTIÇÃO
O produto se destina a praticamente o mesmo público, para momentos de consumo diferente, o snack inédito no Brasil, que auxilia o bebê na fase de coceira na gengiva segui a mesma identidade visual da linha de papinhas, para ser reconhecido facilmente pelas mamães. E principalmente por se manterem os mesmos diferenciais se ser natural, sem açúcar, sem conservantes e prático!