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PAPAPÁ

Cliente: Papapá

Segmento: Alimentos orgânicos e naturais para bebês

O QUE FIZEMOS:

diagnóstico (pesquisas 360o)

posicionamento de marca
naming
identidade visual

design de embalagens
brandbook e manual de identidade 

enxoval de PDV

posicionamento de comunicação

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NAMING

Para papar > papapá

Na "linguagem" infantil as onomatopeias são muito presentes na construção de frases. Usamos esse fator para construir um nome infantil e compreensível por todos :)

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Para

papar

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Coração como elemento emocional. A Papapá é uma marca que preza pelo afeto e carinho antes de tudo! 

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Forma dinâmica de apresentar informações importantes sobre o conteúdo da embalagem.

Todas cores usadas para as embalagens são vibrantes e alegres, sem deixar de serem aconchegantes.

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Logo adaptável para cores referentes de cada sabor

Fonte descontraída e divertida para os sabores!

A linha ilustrativa é uma interação entre os ingredientes de cada papinha e suas emoções. Cada sabor tem sua personalidade :)

A EMBALAGEM

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EXTENSÃO DE LINHA - SNACKS PARA DENTIÇÃO

O produto se destina a praticamente o mesmo público, para momentos de consumo diferente, o snack inédito no Brasil, que auxilia o bebê na fase de coceira na gengiva segui a mesma identidade visual da linha de papinhas, para ser reconhecido facilmente pelas mamães. E principalmente por se manterem os mesmos diferenciais se ser natural, sem açúcar, sem conservantes e prático! 

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